Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Bom dia sol, bom dia!

A consulta com a médica de família foi algo extraordinário, nunca pensei que depois de tantas consultas em que ela estava sempre de trombas ela fosse capaz de ser tão prestável, tão preocupada e de estar assim de tão bom humor... Foi mesmo uma óptima consulta! Fui também à minha massagem de endermologia, sai ide lá toda "preta" mas aquilo faz mesmo bem!

Não tive coragem para desmarcar a nutricionista. Acho que me vai fazer bem levar nas orelhas, porque eu já perdi o que ganhei nas festas e sei que se me portar mesmo bem vou perder tudo o resto,o que me falta é coragem para decidir mudar a minha vida!

O trabalho continua em excesso, e os problemas ainda estão em stand-by, quando tudo se resolver acho que me sai uma nuvem de cima:)

Sem comentários: