Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estado de Alma XIII

Não tenho tido muito tempo para escrever, mas tenho que contar que a minha consulta na nutricionista foi boa, levei nas orelhas, mas estabeleci objectivos a curto prazo mais reais, tendo em conta o meu estilo de vida e que não consigo mudar o facto de trabalhar sempre até bastante tarde e de muitas vezes trazer trabalho para casa, tal como hoje.
Tal como previa o peso não baixou, mas a gordura sim... o que é óptimo! Agora é cuidar de mim :)
Embora não seja fácil na maior parte dos dias, porque ando sempre a mil à hora! E hoje deu-me uma neura que à tarde acabei por cometer um crime e comer uma coisa que já não comia há anos, um napoleão ao lanche... Meu Deus o que eu fui fazer, mas a neura de ter perdido o dia de ontem inteiro numa reunião e ter passado a manhã de hoje a tratar das alterações que ficaram decididas na reunião levaram-me a isto...
Vou ver o que a balança me mostra amanhã de manha!

Em relação aos problemas continuam a aguardar desenvolvimentos, mas apesar de tudo este tem sido um inicio de ano bastante positivo, em que se estão a implementar algumas mudanças fundamentais a nível profissional!

Pensar positivo é esse o caminho... E para isso tenho esta blogosfera fantastica.

1 comentário:

Fashionista disse...

Força! Lembra-te que o importante é nuca desistires! Não deixes que os problemas te afectem!