Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Da minha tarde com a melhor amiga...

Sabem o que fizemos? Nenhum.. heheh

A única compra que fizemos foi a prenda para o aniversário do namorado e isso demorou 10 minutos, nem mais! O resumo foi: inicio da tarde café ao pé da foz, e às cinco da tarde lanche num café qualquer... a verdade é que tivemos assunto a tarde toda, sobretudo sobre nós, a nossa vida, o futuro, etc. Nem vos sei dizer o quanto isto me faz bem :)

Quanto ao resto do dia, fiz um jantar bem simples, atum com feijão frade e uma salada de alface e tomate, simples, saboroso, nutritivo e que me satisfez na totalidade!

O peso estagnou nos 68,8 kg's... isto é bom, mas é chato, preciso de perder mais peso, mas não é para gostar de mim, é para me sentir mais bonita ao espelho!
Sou uma convencida é o que é...








4 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Essas tardes passadas com amigas, fazem sempre bem à alma!
:)

Mokas disse...

Esse momentos com as pessoas que nos são queridas são sempre fantásticos :) bjts

Joana (Palavras que enchem a barriga) disse...

Olá Filipa :D

A tua descrição fez-me lembrar os meus encontros com algumas amigas minhas. O assunto de conversa é tanto que nem dá para fazer mais nada ;)

Mas o que é realmente importante é que te divertiste :D

Beijinhos e tem um óptimo dia :D

Lily disse...

Sem dúvida que uma das melhores coisas é estar com as amigas. Pronto, agora fiquei com saudades das minhas aaaiiiii :)